Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual becchistore.com.br. Portanto, disponibilizamos a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor),em que você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Para solicitar a troca ou a devolução de um produto você deve entrar em contato conosco a partir de um de nossos canais: Instagram @becchi.oficial ou WhatsApp (31)97179-0113, indicando o produto a ser trocado e o motivo.

 

PRODUTOS SERÃO ACEITOS SOMENTE DENTRO DAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

-  Etiquetas e lacres intactos;

- Embalagem original não danificada ou em caixa de papelão lisa, acompanhado de todos acessórios;

-  As peças não podem ser lavadas ou usadas;

-  Sem odores ou manchas;

- Sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de bainha, etc.);

- Apenas produtos lacrados, sem violação da embalagem e sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições da mercadoria. Caso a BECCHI entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A BECCHI pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

No caso de TROCA você terá 2 opcões:

1- Optar por um vale-troca no mesmo valor da sua compra e usar o saldo para a compra de um novo produto;

2- Realizar a troca pelo mesmo produto.

No caso de DEVOLUÇÃO:

1- Pagamento via transferência ou PIX:

O valor é creditado integralmente na mesma conta que foi realizado a transferência em até 5 dias úteis. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.

2- Pagamento com cartão de crédito:

O valor é creditado integralmente em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago considerando o desconto.

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco através do WhatsApp (31)97179-0113

Meu Carrinho

Continuar Comprando